terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Com você pude viver,

[...] de verdade, encontrei minha felicidade. Cada segundo que fico longe de você parecem horas. Com você aprendi o que é o amor, mas também aprendi o que é saudade, realmente pra amar não se tem idade. Aprendi o que é precisar tanto de uma única pessoa ou ao menos ouvir a voz dela. Mas cada choro bobo que sua falta me faz, é recompensado com um sorriso teu, com um abraço e um beijo, com um euteamo! você me compreende, você me ajuda, você é TUDO pra mim. Agradeço todo dia por ter encontrado você! Você me faz bem, quando chega perto, com esse seu sorriso aberto, muda o meu olhar, meu jeito de falar, junto de você fica tudo bem, tudo certo. Só de pensar em te perder, fico sem ar, perco meu chão, arrumo um lugar na solidão, vejo o dia preto branco, focalizo somente a depressão, busco o tempo como um refúgio para não poder sofrer , viajo em idéias que nunca poderam sair dos meu sonhos, dispenso a fé, escuto uma canção, ou simplesmente faço algo que faça esquecer a realidade. Prefiro nem pensar, mais é impossível, sempre bate aquele nó na garganta e a agônia, que nunca falta. Eu conheço o seu jeiito, seus defeitos, suas qualidades, seus exageros, suas caras e bocas, suas manias. Mas AMO VOCÊ exatamente como você é. Amo seus carinhos, amo seus ciúmes, amo quando você tá nervosinho, amo mais ainda quando tá contente. Amo cuidar de você, amo te mimar e de deixar mal acostumado. Amo seu sorriso, amo suas taras, amo suas brincadeiras e amo as bobagens que você fala. Amo pensar em você o dia todo e amo demais saber que você pensa em mim. Amo receber ligações suas, amo ligar pra você e amo a sua voz. Amo as coisas que você me diz, amo te chamar de meu. Amo quando me faz rir, amo te chamar de minha vida, de meu bebê, de meu lindo, meu baby, minha paixão, meu tudo . Eu amo tudo em você, eu amo amar você e amo você por inteiro. tem coisas em você que me fazem bem, não sei porque! e entre nós dois, sempre foi e sempre será assim, cada vez mais, te vejo em mim ♪  Eu te garanto, que teremos muitas outras dificuldades, eu te garanto que em algum momento algum de nós, ou nós dois vamos querer pular fora. Mas eu também te garanto que se não te pedir pra ser meu pra vida toda, vou me arrepender pro resto da minha vida. Porque sei que no meu coração você é único pra mim. Não importa aonde eu estiver,  pode vir o que vier, nada vai destruir, esse amor que já criou, raiz.  E mesmo que a distância, esteja mais difícil, e faça com que a gente sofra, a gente vai ser sempre um do outro, porque seria mais difícil saber que eu iria acordar, e não poder te chamar de meu amor, saber que te amo e ter que guardar isso comigo como um segredo! Você me ensinou o amor, e eu te agradeço por toda a minha vida por isso, e quero te amar pro resto dela. Eu te amo demais, mais do que qualquer coisa. Poderíamos casar teríamos um apartamento. Eu não admitiria o quanto você fica bonito quando bravo e você não diria que lembra da cor do sapato que eu usei quando nos vimos pela primeira vez. Adiaríamos o despertador umas trinta e duas vezes só para ficarmos horas na cama enrolando e falando qualquer besteira. Você me ensinaria alguma coisa sobre futebol, e eu te convenceria a assistir aquele filme no cinema. Sentaríamos na sala de pijama e pantufas. Sairíamos pra jantar em algum dia de chuva e não nos importariamos em chegarmos encharcados. Dormiríamos com o computador ligado. Nos beijaríamos no meio de alguma frase. Eu riria sem motivo e você perguntaria porque, eu não responderia. Saberíamos. Poderíamos casar. Tudo que é bom em mim eu devo a você. E toda distância que existe entre nós agora parece estar muito distante. Mas nunca irá nos separar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário