quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Hiury Dias de Almeida ! - I just need you s2

Como começar a escrever isso ? será que seria bom começar dizendo: ainda lembro como se fosse ontem o dia que eu te conheci; Ainda lembro e sinto a sensação da primeira vez que eu olhei nos seus olhos, do primeiro beijo, da minha felicidade em ver seu sorriso, a primeira vez que eu te senti com seus abraços, seus carinhos, quando estavamos nos conhecendo era tudo tão diferente, era uma sensação diferente de todas que eu já tinha sentido em toda minha vida! Desde aquele dia eu pude perceber que uma parte da minha própia felicidade estava nas minhas mãos e a outra nas suas mãos, o tempo foi passando, e a cada dia eu gostava mais e mais de você, sentia total felicidade de te ter encontrado, de poder sentir que ali eu tinha encontrado alguém pra chamar de meu e sentir que era meu, não era sentimento de posse e sim sentimentos de uma pessoa que nunca sentiu realmente o que era se sentir segura; Encontrei alguém pra pra dar carinho, pra dar mimos, pra chamar de meu amor, receber e dar apelidos engraçados, ter momentos engraçados como momentos de tensão, porque nenhum namoro é só felicidade certo? a cada dia você me fazia descobrir coisas diferentes do que eu já conhecia, a cada dia eu sentia uma felicidade diferente, ela ia almentando e almentando, e por muuito tempo você cumpriu a sua promessa (EU VO TE FAZER FELIZ!), ainda nos 8 meses eu continuava sentindo o mesmo sentimento por você desde o primeiro dia que esse sentimento começou a existir, eu sentia que com você é quem eu queria passar o resto da minha vida, era com você que eu queria fazer planos eternos e cumprir eles, era com você que eu queria compartilhar minha felicidade quando concluisse meus objetivos, era você que eu queria abraçar toda vez que me sentisse triste, e ainda é você; era seu olhar que eu queria olhar todo dia, queria ter você todo dia, mas como sabemos não podiamos nos ver todos os dias, concluimos parte dessas coisas, mas nem todas! Ainda fico rindo sozinha de momentos que passamos que é realmente inesqueciveis rs' você me ensinou muita coisa nesse 1 ano de namoro, menos uma coisa: Não me ensinou como viver sem você e não sentir a maldida insegurança! Eu não culpo nem você e eu ♪ [...] e nem mas ninguém! É a famosa frase  '' se for pra ser vai ser '' esperar com saudade e dor, é a mesma coisa que você morrer em vida! [...] Quando eu não te tenho eu fico doente, quando eu não te tenho perco meu foco, perco tudo que você me ensinou a ter!  [...]  Enquanto o frio toma meu corpo eu aprendi sem a gramática que saudade não tem tradução. Eu preciso tanto de Você o seu amor é o que me faz crescer e conhece como a própria mão cada medo do meu coração. Hoje pensei tanto em nós dois que não podia deixar pra depois e eu vim aqui só pra dizer que eu sou louca por Você ♪  Palavras apenas palavras aqui, já tentei demostrar em atos tudo que eu sinto, a maneira de dizer à você o que você não pode adivinhar,'' Atos valem mas que palavras '' e tudo que eu já fiz por você é muito pouco do que esperava fazer a essa altura. Eu te amo, e ninguém vai fazer a absurda diferença que você faz na minha s2
Minha vida, minha história, só fez sentido quando te conheci, seus olhos, sua sagrada face, me levam além do que pensei, se às vezes me escondo, em você me acho nem dá pra disfarçar ♪

Um comentário:

  1. Minha namorada linda como vc falo atos são melhores que palavras e por vc eu faço qualquer coisa porq vc é a mulher da minha vida e so vc pramim emporta nos temos os nossos defeitos agenti briga italz mais um completa o outro minha linda eu posso afirma uma coisaa !! VC É A MINHA VIDAAA E NINGUEM MAIS MI FAZ TAM BEM COMO VC !!
    TE AMOO COM TOCA CERTEZAA AA VC Ñ ESQUECEU LOGO QUANDO AGENTE COMEÇO NAMORA AU TI PROMETI UMA COISA QUE IA TI FAZER FELIZ NEH I ESTOU COMMPRINDO COMO VC AFIRMOU BEJUSSS MEU AMOR !!!

    ResponderExcluir