quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Minha vontade!

 As vezes dá vontade de não ter sentimentos, as vezes dá vontade de esquecer todos meus problemas e de tudo que me magoa e já magoou um dia. Dá vontade de esquecer tudo isso pra sorrir e ficar bem comigo mesma todos os dias, dá vontade de não amar a ninguém somente a mim mesma, acordar com um belo de um sorriso no rosto todos os dias, dá vontade de pouco se lixar pro que dizem, as vezes da vontade de não ter pena de ninguém, as vezes dar vontade de não ser tão frágil, me dá vontade de não ter um coração! Na vida sempre vai haver problemas, basta superá-los, mas não é de um dia pro outro que isso acontece é com o tempo! O tempo, apesar de sua velocidade, move-se lentamente para aquele cuja ocupação é vê-lo passar. (Samuel Johnson).

Nenhum comentário:

Postar um comentário