terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Sinto sua Falta!

'' Não foi nada. Deu saudade, só isso. De repente, me deu tanta saudade. ''  2 Dias, apenas 2 dias, sem ouvir sua voz, sem ao menos receber um telefonema seu, é tão estranho não ouvir sua voz, não receber seus carinhos, e pensar que eu posso perder o que sempre foi meu! Parece que tudo, absolutamente tudo que acontece, um olhar, uma música, um lugar, trás a dor da saudade, não há nada pior que isso, não há nada pior do que sentir falta de algo que sempre te trouxe Paz, sempre te fez bem nas horas que nada mas tinha jeito! 2 dias apenas 2 dias e parece que é meses, parece exagero total, mas não é! Saudade a única coisa que ocupa meu coração nesse momento, saudades de acordar rindo todo dia, dormir tranquilamente, de ter alguém pra dizer que to com saudades, de ter alguém pra ligar todo dia e sentir um prazer enorme de ouvir a voz, de recerber mimos! Eu sei que existe muitos garotos por ai que pode fazer isso tudo, mas nenhum vai me fazer se sentir como eu me sinto quando eu to com você, nenhum vai saber fazer tudo isso da maneira que você faz, nenhum mas nenhum vai conseguir me fazer gostar como você me fez eu te amar ! É ai que vemos o valor que as pessoas boas têm na vida da gente. São elas que nos ajudam quando mais precisamos, são elas, elas mesmo, que fazem toda diferença na vida da gente. São elas que mesmo de longe consegue manter o equilíbrio dentro de nós. São elas que acima de tudo, nós temos que cuidar e dar seu devido valor, pois quando elas se vão, fica difícil de continuar. Fica difícil olhar para os lados e não encontrar.  Ai fica só a saudade angustiante e todas as suas consequências. Fica a dor de querer gritar: "EU SINTO A SUA FALTA!".  Não aguentei e tive que escrever isso, possa ser que eu esteja me rebaixando, falando coisas com coisas, mas é apenas meus sentimentos :\ Cada um sabe o teu limite, cada um sabe o que traz no peito. Cada lembrança, cada sentimento, cada lágrima.

2 comentários: