quinta-feira, 14 de abril de 2011

Todos estão a volta nenhuma palavra está sendo dita e eu não consigo respirar. Podemos apenas dizer o resto sem nenhum som? E eu sei, isso não é suficiente, eu ainda não sou bom o sificiente e eu não estou preparado; o perdão nunca está lá quando você precisa. E eu quero que você saiba eu vou segurar você acima de todos e eu quero que você saiba eu penso que você seria boa pra mim e eu seria bom para você, eu seria ... Pensei ter visto um sinal em algum lugar nas entrelinhas, mas talvez seja eu, talvez eu veja apenas o que quero. Eu ainda tenho sua carta, acabei de pegá-la com alguém que inventei a pouco quem eu sou e quem me transformei. E eu quero que você saiba, eu vou segurar você acima de todos e eu quero que você saiba eu penso que você seria bom pra mim, e eu seria boa para você [...] ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário