segunda-feira, 16 de maio de 2011

LOVE, s2

 Gosto do jeito que você me toca. Gosto do jeito que você se aproxima de mim e me abraça…Com um abraço fora do comum; gosto de quando você me abraça bem apertado, sussurrando coisas no meu ouvido. Gosto da cara que você faz quando algo não te agrada. Gosto do jeito que você sorri, mexendo com a parte sóbria que resta de mim. Gosto quando você me convida para sentar contigo e caminhar ao teu lado. Gosto das suas propostas que sempre desencadeiam milhares de tentações dentro de mim. Gosto quando você me beija bem devagarzinho e faz o tempo parar e rodar em minha volta. Gosto quando você mexe nos meus cabelos e me faz arrepiar da cabeça aos pés. Gosto quando você passa a mão pela minha cintura e não se importa com o pensamento alheio e quando beija meu nariz. Gosto do rosto que você faz quando quer algo e eu digo que não vou ceder. Gosto das suas feições, dos seus olhos, sua boca, seu nariz…Gosto de te olhar, te beijar, te abraçar; de te desejar de um jeito que só eu faço, admirando cada detalhe teu, apaixonando por cada momento, o tornando único, transformando cada “eu” um “nós” e cada “um”, “dois”. Afinal, dois é melhor que um!

Dedicado: Hiury Dias de Almeida, Obrigado por esses 1 ano e 6 meses 20/11/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário