terça-feira, 5 de julho de 2011

Nós Dois.


A esperança some a cada briga e parece renascer a cada palavra que possa parecer sincera. Entre idas e vindas eu fico te esperando, esperando você voltar, esperando aquele antigo sentimento renascer. Esperando você me acolher nos seus braços e dizer que tudo que eu penso é besteira, que você me ama e não quer me deixar só. Porque você não larga tudo e vem me encontrar? Porque você me deixa tão confusa? Porque eu não tenho nenhuma certeza sobre nós dois? Eu não quero mais sofrer. Te esperar virou sinônimo de sofrer, de nó na garganta, de lágrimas nos olhos, de confusão. Não quero ver que o nosso fim chegou. Não quero depois de te esperar te encontrar pra brigar. Eu não quero mais te esperar e a cada volta ver que nada mudou. O lógico seria terminar esse sofrimento cortando o mal pela raiz, acabando com tudo, dizendo tudo que sinto, tudo que penso, colocando em prática todos os diálogos que penso em ter com você. Mas eu não posso fazer isso, porque vou  sofrer, vai embora deixando um buraco enorme no meu coração. E cada vez mais confusa, fico sem saber o que fazer, o que pensar, o que falar .. como agir. Não sei por quanto tempo o " nós dois" vai existir pra mim. Estou começando a achar que brevemente seremos só eu e você, separados, cada um do seu lado. Mas enquanto isso não acontece, eu fico aqui, nessa constante agonia, torcendo pra que o " nós dois", continue vivo, intenso e eterno.

Ps: Não demora, não sei até quando posso te esperar. (crirado por only love)

Nenhum comentário:

Postar um comentário