terça-feira, 29 de abril de 2014

Decepção mata?

Quando uma pessoa diz que não quer te magoar, nem te deixar triste, e muito menos fazer coisas ruins à você, ela faz de tudo pra que isso não aconteça não é?  Essa pessoa evita certas atitudes que te deixam mal não é? Pois é.
Sabe quando vem o sentimento de decepção? É pior do que tristeza, pior que todas as mágoas que teve, a decepção é como uma facada no meio do peito de quem menos se espera, é você ver atitudes que você nunca imaginou desde quando ela te fez promessas, disse coisas que te deixaram segura e pensando: encontrei quem vou me casar.
É você ver o que nunca esperou da pessoa que ama.
Ai do nada, você se decepciona, você mata qualquer esperança de felicidade no seu coração, vê que o que passou antes, agora é 2 vezes pior.
O que mais me decepcionou foi o fato de você já ter me visto nessa situação antes, me viu sofrer por outra pessoa sem valor nenhum, me ouvia, me aconselhou, eu disse tudo, absolutamente tudo o que sofri, pra absolutamente você pensar em não fazer o mesmo comigo, você me curou de qualquer mágoa, me deu um chão pra pisar e ter a minha realidade com alguém, me viu sorrir, chorar, te fazer sorrir, te amar, ter ciúmes de você, me apaixonar mais a cada dia por você, olhar os seus defeitos e qualidades e ver que é você que eu queria pra sempre, voce me viu sentir medo de te perder, me viu sentir felicidade só com um beijo seu, e viu fazendo planos, me viu TE AMAR MAIS, me viu te aceitar e continuar. Me viu bem e mal, me viu ali, do seu lado, mesmo com dificuldades, mesmo podendo ter ido embora depois de tudo, continuei, pensando em crescer com contigo,  eu continuei.
Agora se pergunte: "quem quer continuar do lado de alguém vendo que existe tantos defeitos?"
Pois é, amor. É amor.
Penso que, você, é você, sabe o que eu já me decepicionei, me magoei, sofri então porque tá me fazendo passar por isso de novo? Como se eu não fosse nada e não tivesse sentimentos?
Depois de tudo, porque logo você?  Logo você que mais amei e amo, mais sorri, mais senti. Logo você?
EU ACREDITEI EM VOCÊ, CONFIEI, ME SENTI SEGURA, PENSEI QUE NÃO IA ME FAZER SOFRER.
será que Decepção mata?

Nenhum comentário:

Postar um comentário