sexta-feira, 25 de abril de 2014

É ..

É incurável quando você se importa tanto com uma pessoa, quer tanto ela do seu lado a ponto disso doer, te magoar e te fazer mal.. decepção é quando vê menos importância de quem sempre disse que ia te proteger, te cuidar e fazer o melhor por você, que fez planos em vão e depois joga tudo no lixo como se não tivesse significado nada pra você... Foda mesmo é se acostumar, se apegar, amar, desejar, sentir saudades, pensar e querer sempre, mas o pior é ver que a pessoa não sente mais nada disso, como se você não tivesse sido NADA!
E quem sabe não fui nada mesmo?
Decepção é ouvir que eu seria a única ex que você voltaria, mais o pior é você me dizer depois de tudo que não sente mais vontade de mim.
Foda é ouvir que sou imatura, que não tenho atitudes, mas voce sabe ao certo o que é maduro? O que é certo ou errado? Sabe se vc mesmo é maduro o suficiente?
Tomare que quando eu finalmente me acostumar sem você, achar a minha felicidade sozinha, aquela que eu imaginava sentir do seu lado, você sinta aquela saudade filha da puta, aquele arrependimento de rasgar a alma e ver que nada valeu a pena porque não foi do meu lado. Tomare que toda noite você ponha a cabeça no travesseiro e sinta meu cheiro nele e me deseje estar ali do seu lado, tendo as poucas noites que tivemos juntos. Tomare que  quando você quiser voltar atrás eu já tenha construído minha vida sem você. Assim, você aprende que as coisas, os relacionamentos, a felicidade se demora a construir, existe a luta..
Assim, você aprende que: era melhor tá junto e concertar as coisas, do que estar separado e a vida andar sem você!
Aprender que quando se fala de amor, quando se promete amor, ele não some, ele não desaparece. O amor é algo puro que dura a vida toda, amor é quando você esquece de você mesmo pra cuidar de alguém, amor é quando você abre mão das coisas pela felicidade da outra.
Egoísmo não é pensar em você, isso se chama se valorizar.. Egoísmo mesmo é magoar alguém que te ama, que faz questão de tá do seu lado mesmo com todos os seus defeitos, e com todas as dificuldades, que faz questão de mesmo nas dificuldades escolher você pra vencer isso, e não outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário