quarta-feira, 23 de abril de 2014

Eu queria mudar, juro que queria...

Eu queria mudar, queria melhorar o meu eu ou apenas melhorar as atitudes do meu eu.. Não, não era fácil ou simples fazer isso quando se era tão acostumada com certas coisas ou pra quem nunca se viu um ou dois defeitos, ou até milhares apontado a dedo por quem se ama, era difícil ouvir coisas e não se sentir o suficiente pra quem você queria mostrar o seu melhor. Foi dificil ver que o meu melhor ou o meu normal, era o pior pra alguém.
Eu juro que queria mudar, sentia essa necessidade como nunca, sentia vontade, sentiria prazer em fazer isso aos poucos, era como se seu coração tivesse dando uma prova de amor: a mudança!
Quem tem coragem de mudar por alguém?
Eu queria o melhor, queria me sentir melhor.. queria saber e sentir que depois disso iria tudo melhorar ou ficar melhor. Apesar de tudo, tentei, pensei, repensei, sacrifiquei, chorei, sorri, gritei, mudei... não posso dizer que pra pior ou pra melhor. Mas eu juro que queria mudar, mostrar que me importava do meu jeito meio embolado, meio difícil de entender e até mesmo de ver.
Quem quer mudar, sente que deve mudar, faz diferente, mostra isso de qualquer jeito.. quem diz querer mudar faz esse sacrifício quando se importa.
Não é a coisa mais fácil do mundo mudar, quando algumas atitudes te desanima, te põe pra baixo, mostra que não te entende apenas porque não é tudo do jeito que quer.
Eu juro que queria mudar, mas só uma pessoa querer isso não seria o suficiente pra manter, pra melhorar um relacionamento.

/nathália meireles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário