quarta-feira, 6 de julho de 2011

desabafei ...

Eu to cansada, cansada de chorar, de sentir sua falta, de pensar que você já consegue viver sem mim, o que será que passa pela sua cabeça? acho que nada, Surpreendo-me como você encara isso tão fácil, tanto tempo e pra você parece que não valeu de nada .. jogado tudo fora fácilmente! Qual foi o problema foi comigo? foi com voce? ou não foi nada, apenas a vontade de se livrar de quem fazia tudo por você? Chego a imaginar como seria minha vida sem você, NOSSA! acho que seria boa, sabe porque? porque nessa faze da minha vida eu não iria estar sofrendo por promessas quebradas, nem por juras feitas e não cumpridas, por momentos que meu coração faltou saltar pela boca de tanta felicidade, e imaginar que todos os dias ao seu lado seria desse jeito.. mas to começando a ver que você é tão diferente de mim que não adianta insistir em algo que pra você não vai dar certo.. esperança, força de vontade e de sentimentos positivos, é oque pensei que você tinha, mas não, nunca teve.. A cada abalo não é você que sofre, porque esse sofrimento você passou pra mim! parece que você pouco se importa pros meus sentimentos. Palavras? São apenas palavras, você diz muitas coisas, eu acredito, mas os seus atos? prova totalmente ao contrário do que as palavras diziam .. E sabe o que mais dói disso tudo? é porque eu sou daquelas pessoas que se entregam fácilmente a quem ama, que acreditam nas palavras fácilmente.. As vezes você parece uma daquelas pessoas que pensam: Dane-se se vai doer em você! Vou começar a pensar mais em mim, e fazer o que me der vontade. 
Sabe o que eu pensava diante disso? Dane-se, eu só quero te ver feliz .. É como muitos casos por ai, sempre que damos o nosso melhor, recebemos decepções em troca. dói ver que você não se importa em mentir, como uns que passaram na minha vida. Dói ver que aqueles momentos que eu compartilhava ctg, já não compartilho mais.. Mas sabe o que eu percebi? Que eu tenho que dar um tempo pra você, que você também te sentimentos, mesmo não sendo iguais aos meus, que eu tenho que ser madura o suficiente pra não ter que mentir que nem você fez, que eu tenho que ser madura o suficiente pra tudo. Fui madura o suficiente pra te dar valor e tomar os minimos detalhes pra não te fazer sofrer, fui madura o suficiente pra correr atrás de você quando deveria fazer isso .. Mas sabe o que eu percebi também? que você nunca fez nada disso por mim .. 
Agora sim, desisto de tudo, não insisto mais.. Talvez essa é a hora de crescer e dar valor as coisas que me fazem bem, não as que já fizeram e hoje me faz infeliz .. Porque você acha que eu tenho que curtir, aproveitar? se tudo isso eu pretendia com você. Entreguei minha felicidade à você, aprendi a confiar em você.. E graças a você, eu nunca vou vou confiar em outro de novo, graças você eu vou sempre desconfiar de tuudo a minha volta .. Você acha mesmo que quando uma pessoa ama de verdade, dá pra se livrar desse amor assim? em apenas alguns dias? isso pode levar a vida toda..

Nenhum comentário:

Postar um comentário