quarta-feira, 6 de julho de 2011

Mas eu só quero que você me prometa que vai estar do meu lado. Me promete que vai gritar comigo quando eu estiver errada, e que vai deixar eu descontar minha raiva gritando com você também. Me promete que no final das nossas brigas vou receber um beijo seu, acompanhado de um sorriso de canto de boca pequeno, mas lindo. Promete que vai me acordar de noite para dizer que não estava conseguindo dormir, e queria minha companhia. Eu poderia até tentar voltar a dormir, mas você não deixaria. Me promete que as 3 horas da manhã vou ser acordada por você, fazendo cócegas em mim. Promete que vai deixar eu bater em você, até conseguir fazer você pedir desculpas por isso, já que eu estaria sonhando com nós dois. Promete que vai deixar  a luz acessa e com isso, eu teria que ir apagá-la, morrendo de sonho, com má vontade, e mesmo assim, eu poderia voltar para o nosso quarto e você diria que fez aquilo só para me ver irritada, porque eu ficava linda desse jeito. Promete que vai me animar nos meus dias ruins, comprando um pote de chocolate e passando-o no meu rosto todo. Pegando um pouco dele e colocando na ponta do meu nariz, e eu sorriria. Promete que depois disso, vai dar um beijinho bem onde estava com o chocolate, e sua boca fica toda lambuzada também. Me diz que vai correr na rua comigo em um dia chuvoso, mas isso não seria problema, porque você pode me prometer que me ensinaria como dançar na chuva sem ter medo de me molhar. Fala pra mim que vamos ter a nossa casa toda bagunçada, mas que em meio a toda aquela bagunça, a gente sempre conseguiria achar o que procuraríamos. Você seria paciente comigo procurando meu vestido e eu seria paciente com você procurando sua gravata. Aquele vestido que você teria comprado no meu aniversário, e aquela gravata que eu poderia ter te dado de presente também. Promete que assistiria um filme de romance comigo, e ao me ver chorar, enxugaria minhas lágrimas e diria que eu sou tudo na sua vida. Promete que vai beijar meu cabelo, depois minha testa, e vai deitar minha cabeça no seu ombro, esperando que eu durma, assim você pode fazer uma surpresa quando eu acordar. Me diz que vai me abraçar nas noites em que eu tiver frio, envolvendo-me em seus braços, de modo que eu nunca mais quisesse sair deles. Promete que vai me acordar com um ‘’eu te amo’’ e vai me fazer dormir com a mesma frase. Fala que ela será verdadeira, e promete que vai tentar provar isso durante a nossa vida. Só me promete que vai estar aqui quando eu mais precisar, e quando não precisar também. Me promete que não vai largar de mim, apesar de todos os meus mil defeitos. Eu não te peço para entrar na minha vida e tentar arrumar a bagunça que ela é, só quero que você me prometa, meu amor, que quando você chegar, não deixe eu me perder aqui dentro antes mesmo de tentar me encontrar.

Isa C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário